Secretário José Raimundo Araújo visita as instalações do SAC Municipal de Salvador.

Na sexta-feira, dia 17, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, José Raimundo Araújo, visitou as instalações do novo SAC Municipal no Mercado São Miguel, na Avenida J. J. Seabra , Baixa dos Sapateiros, em Salvador. Ele foi observar o funcionamento do modelo do equipamento municipal.

A visita é uma avaliação de modelos bem-sucedidos em outros municípios visando trazer a proposta para o município de Itabuna. Além da população ter um equipamento onde pode ter acesso a diversos serviços da Prefeitura, a cadeia de economia criativa ainda tem um espaço para exposição e comercialização de seus produtos, aproveitando o fluxo de público gerado.

Acompanhado pelo assessor Afonso Dantas, o secretário José Raimundo foi recebidos pelos coordenadores municipais do equipamento Reinaldo Santos e Verena dos Santos, além de Antônio Sacramento, que é agente de fiscalização da Prefeitura de Salvador, que fizeram uma apresentação sobre o funcionamento do SAC Municipal.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna