Começa hoje o Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos.

Já está quase tudo pronto para o momento mais esperado por parcela da população itabunense e regional: Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos na Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso. A festa terá 29 atrações até domingo, dia 3.

Palcos, camarotes especiais para artistas, autoridades e convidados, além de barracas para venda de bebidas e comidas estão em fase final de montagem para garantir diversão, segurança e comodidade para forrozeiros e para o grande público estimado em 50 mil pessoas em cada noite.

E se a ordem é a boa musica, com ritmos variados para todos os gostos, também não vai faltar alegria durante os quatro dias de festa. Na primeira noite, nesta quinta-feira, dia 30, por exemplo, a Banda Originais do Forró, uma das pratas da casa, abre a programação ao som do forró genuinamente nordestino.

A segunda atração é a dupla Felipe e Enzo, que vai mostrar uma mistura de pegada e sertanejo, com destaque para as musicas que continuam no topo das mais tocadas como “Nunca Foi Amor”, “Não te Quero” e “Tô Beijando Ela”.

Na sequência a Banda Cacau com Leite, outra prata da casa, vai mostrar o bom forró com sucessos consagrados pela crítica e público e que sabe fazer dançar com emoção a conhecida música com pegada nordestina. Entre os sucessos: “Que saudade meu amor/ Volte logo por favor/ Hoje em dia o meu viver/ É só pensar em você/ Eu já não aguento mais” da canção “Volte logo”

O grupo musical de axé, pagode baiano e samba reggae Harmonia do Samba também vai se apresentar na primeira noite para garantir que ninguém ficará parado. A mistura de ritmos e performances que só o líder do grupo, Xanddy, sabe fazer.

Sem deixar o ritmo morrer, o ex-fanqueiro MC Rogerinho vai mostrar seu novo estilo musical, mais romântico e envolvente. A noite terá ainda a cantora baiana Cris Lima, considerada hoje a número 1 do Piseiro no Brasil.

Na madrugada subirá ao palco o cantor Zé Vaqueiro, que traz um ritmo diferente com músicas mais regionais e de vaquejada, para fechar a primeira noite da festa. Até domingo, dia 3, haverá muitas outras atrações locais, regionais e nacionais.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna