Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna avança no cronograma de zeladoria urbana.

Desde domingo, dia 12, que as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos executam cronograma de zeladoria urbana de Itabuna. As ações acontecem em diferentes regiões da cidade e incluem serviços de roçagem, remoção de entulhos e lixo, substituição de lâmpadas, etc., atendendo à recomendação do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

Já foram beneficiadas a Avenida Ilhéus, no centro, e um trecho da BR-415, sentido Itabuna-Ilhéus, que passaram por limpeza geral. Nos bairros Nova Itabuna, Campo Formoso, Berilo e no Alto da Lua, no Mangabinha, também houve serviços de roçagem e limpeza de áreas.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, frisou que os serviços de zeladoria e limpeza pública vêm sendo executados com rigor de domingo a domingo em toda a cidade. “Nossa meta é organizar e manter as vias públicas em boas condições, garantindo mais qualidade de vida para todos”, afirmou.

Na terça-feira, dia 14, a equipe do Departamento de Limpeza Pública chegou ao bairro João Soares para limpeza de áreas de vegetação. A USF João Soares também recebeu uma atenção especial nas áreas de vegetação e ajardinadas.

Além da manutenção dos serviços de roçagem, a equipe também faz a coleta de todo resíduo. Na Rua Zildolina Guimarães, no Bairro Mangabinha, Avenida Princesa Isabel, São Caetano, e áreas externas Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso também passaram por limpeza.

“É compromisso da Administração Municipal zelar pela nossa cidade, manter o centro e os bairros em condições dignas para que o cidadão itabunense possa ter qualidade de vida. Cidade limpa é sinônimo de cidadão saudável”, comentou o diretor de Limpeza Pública.
__________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn