Secretário visita o Hub Salvador em busca de parcerias para implantação de semelhante projeto em Itabuna.

O secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, José Raimundo Araújo, visitou hoje, dia 15, o Hub Salvador, na região do Comércio, na Cidade Baixa, em Salvador, buscando parcerias e modelos para implantação de projeto semelhante em Itabuna. Ele esteve acompanhado do assessor especial Afonso Dantas.

Os representantes da Prefeitura de Itabuna foram recebidos pelo gerente de Comunidade Enzo Alves e pela assistente comercial Laura Novo. Eles puderam conhecer a estrutura e funcionamento do Hub Salvador, ver a integração da iniciativa privada no projeto com o poder público.

O Hub Salvador é um projeto de ambiência para desenvolvimento de negócios, coworking com destaque para startups, economia criativa, tecnologia e o terceiro setor.

Ainda na visita, o titular da SICER, José Raimundo Araújo, e o assessor Afonso Dantas foram recebidos por Gabriel Salgado e Evandro Cássio, Gerente Executivo e Gerente de Projeto do Banco do Nordeste, respectivamente, quando discutiram o modelo de atuação do banco no Hub e a participação no Fórum de Desenvolvimento Econômico que será realizado, em Itabuna, no próximo mês de julho.
____________
Departamento de Comunicação Social