Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

2ª Edição do Projeto SETTRAN nos Bairros chega amanhã à Praça Simão Fitermam.

Nesta quarta-feira, dia 10, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETTRAN), vai realizar a 2ª Edição do Projeto SETTRAN nos Bairros. Desta vez na Praça Simão Fiterman, no São Caetano, a partir das 8 horas para oferecer diversos serviços à população.

Dentre os serviços, estão os recursos contra infração de trânsito e orientações sobre a CNH Social. Este último, um projeto que possibilita às pessoas de baixa renda obter gratuitamente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B.

Nesta segunda edição, além do trabalho educativo, também estarão disponíveis os serviços de emissão de cartões de estacionamento e do Sistema Integrado de Transporte (SIT). “ Vamos avançar para outros locais e nos aproximar ainda mais da comunidade”, informou o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva.

“Vamos levar todos os nossos serviços para cada bairro da cidade para atender as pessoas mais perto de onde moram, como determinou o prefeito Augusto Castro”, disse o secretário. Ele acrescentou que a chegada ao São Caetano foi adiada, depois que fortes chuvas prejudicaram o cronograma.

A primeira edição do Projeto SETTRAN nos Bairros ocorreu no pátio da Secretaria, no Bairro Lomanto, no final de maio. “ Nossa intenção é que o itabunense não precise vir até a Secretaria para ter acesso aos nossos serviços, até porque sabemos que a nossa base fica distante do centro” , encerrou secretário Thales Silva.
____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn