Prefeitura define tabela de jogos do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna.

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, definiu a Tabela de Jogos de abertura do Campeonato Interbairros de Futebol no próximo dia 4 de setembro. Ao todo, serão 14 seleções em sete jogos em três campos de várzea e o Estádio Luiz Viana Filho.

Na rodada inaugural, a partir das 8 horas, haverá a participação Novo São Caetano x Novo Jaçanã e Banco Raso x Jaçanã, às 10h15min, no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac.

Nos mesmos horários, Sarinha x Vila Anália e Mangabinha x Núcleo Habitacional da Ceplac, no Estádio Luiz Viana Filho. No campo do Pedro Jerônimo, se enfrentam Zizo x Pedro Jerônimo, as 8h15min, e Novo Fonseca x Corbiniano Freire, as 10h15min. Por último, no campo do São Pedro, às 9h30min, jogam Vila Zara x São Pedro.

Um dos coordenadores do Interbairros, o professor de Educação Física Paulo Roberto Rezende (Paulão), disse que a expectativa tanto por parte das seleções quanto pelos torcedores, é grande com relação ao campeonato. Ele lembra que o evento deixou de ser realizado durante dois anos em Itabuna, por conta da pandemia da Covid-19.

“Não temos a menor dúvida de que o Campeonato Interbairros que faz parte do calendário oficial esportivo do município alcançará o mesmo sucesso de todas as edições anteriores, pela participação e empolgação dos atletas e torcedores, e o que a competição representa para a comunidade”, concluiu o coordenador.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna