Mutirão de Serviços de Limpeza chega ao condomínio residencial Jardim América.

Um verdadeiro mutirão de serviços de limpeza pública chegou na manhã desta quinta-feira, dia 8, ao condomínio residencial Jardim América, vizinho ao Bairro Nova Califórnia. A equipe do Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo chegou cedo à localidade.

O trabalho envolveu cerca de 50 homens para serviços de varrição, capina, roçagem, sacheamento (remoção da vegetação e ervas daninhas que nascem nas fissuras das calçadas), além da remoção de lixo e entulho. O diretor da Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, frisou que constantemente são realizados serviços de manutenção e limpeza em condomínios residenciais como o Jardim América.

“Além da limpeza rotineira, temos uma preocupação em fazer esse tipo de mutirão nos condomínios residenciais que têm um contingente populacional expressivo. Limpeza gera bem-estar, saúde e qualidade de vida”, comentou Lázaro Pellegrini.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna