Prefeitura chegou ao Conjunto BNH (Banco Raso) com Mutirão de Limpeza Pública.

A Prefeitura de Itabuna segue num ritmo intenso de trabalho realizando Mutirões de Limpeza que demandam uma verdadeira força-tarefa da administração municipal. Nas últimas horas uma equipe formada por cerca de 50 homens, além de máquinas e equipamentos esteve no Conjunto Habitacional BNH, no Banco Raso. Na última semana o mesmo serviço também já passou pelo Condomínio Residencial Jardim América e Jardim Primavera.
Os trabalhos coordenados pelo Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos/Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo contemplam roçagem, varrição, sacheamento (remoção da vegetação que nasce ao longo das fissuras das calçadas), além de poda de árvores e remoção de lixo e entulho.
Para o Diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, “os Mutirões de Limpeza têm uma força de impacto muito grande. Trata-se de um dos mais importantes serviços que integra o nosso cronograma de ações, uma força-tarefa que, rotineiramente, busca manter a higienização e a conservação dos locais atendidos por este serviço”, explica Lázaro Pellegrini.