3ª Rodada do Campeonato Interbairros movimentou o final de semana em Itabuna.

No último domingo, dia 18, aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. Dos oito jogos programados para os campos dos bairros Maria Matos (Rua de Palha), Lomanto, São Lourenço e do Parque Boa Vista, apenas o que estava previsto entre o São Lourenço x Emanoel Leão não aconteceu. Assim, com o não comparecimento da equipe do Emanoel Leão, o São Lourenço levou a vantagem por WO, somando um ponto na tabela.
Já no campo da Rua de Palha, no primeiro jogo o time do Condomínio São José venceu o de Itamaracá por 4×0. Enfrentando a equipe do Sinval Palmeira, o time da Rua de Palha ganhou a partida por 1×0.
Na rodada deste domingo também foram registrados dois empates nos dois jogos ocorridos no campo do bairro Lomanto. Na primeira partida entre o Nova Itabuna e Jorge Amado o resultado ficou em 1×1. No jogo entre as equipe do Lomanto e o Odilon o placar foi de zero a zero.
O maior placar da rodada foi registrado no campo do Parque Boa Vista, quando a equipe do Califórnia aplicou 6 a 0 contra o time do Nova Califórnia. No mesmo local, o time do bairro São Roque venceu pelo placar de 3×1 jogando contra o time anfitrião. Ainda no campo do São Lourenço, a equipe do bairro Santa Antônio venceu o time do Jardim Grapiúna por 3×0.