Equipe da Limpeza Pública faz “faxinaço” no centro e nos bairros.

O Departamento de Limpeza Pública, da Superintendência de Serviços Públicos/Secretaria de Infraestrutura começou a semana fazendo um verdadeiro “faxinaço” na área central da cidade e também em alguns bairros. O Mutirão de Limpeza contempla serviços de roçagem, sacheamento, poda de árvores, além de coleta e remoção de lixo e entulho.
Os bairros Vila Zara, São Caetano e Berilo, além da BR-415 sentido Ilhéus são algumas das localidades beneficiadas pelo Mutirão. Na área do Centro Comercial outra equipe está fazendo poda de árvores. Para o Diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, “está mais do que evidenciado que o mutirão da limpeza tem um reflexo muito positivo ao longo dos meses quando feito de forma constante, porque elimina de pontos de proliferação e reprodução de pragas”, comenta o Diretor Lázaro Pellegrini.