Prefeitura de Itabuna avança com obras de pavimentação asfáltica no Santa Inês.

A Prefeitura de Itabuna tem seguido rigorosamente um cronograma de trabalho que prevê a requalificação de ruas e avenidas que há anos estavam esquecidas. O trabalho que está sendo executado pela Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo faz parte do projeto de urbanização da cidade que prevê a recuperação de 37 km de vias.
Um dos bairros beneficiados está sendo o Santa Inês. O Superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Souza Lino Filho, esteve na Rua de Mutuns para vistoriar os trabalhos. A equipe está na fase final de pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). “Se continuarmos com boas condições do tempo, nossa previsão é de concluir a Rua de Mutuns ainda essa semana”, informa Souza Lino.
Ele aproveita para informar que outras frentes de trabalho estão em diferentes regiões da cidade e zona rural. “Estamos com uma equipe fazendo encascalhamento das estradas de acesso ao Morumbi e Roça do Povo. Temos outra na Avenida Ilhéus, passamos pelo São Roque, além de outras localidades”, ressalta.