Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Ação Educativa da Settran adverte motoristas e pedestres na Praça Adami, centro de Itabuna.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) levou para a Praça Adami nesta segunda-feira (26), a campanha “Papelão no Trânsito”, que faz parte das comemorações da 18ª Semana Nacional do Trânsito. De forma lúdica, utilizando cartazes e bonecos, pedestres e motoristas que passavam pelo local eram orientados a atravessar na faixa de pedestres, reforçando a necessidade do respeito à legislação do trânsito.
Durante a ação, agentes da Settran flagraram pessoas estacionando veículos em locais proibidos, em fila dupla, e de imediato receberam a placa “Papelão no Trânsito”. “Essa foi mais uma forma de mostrar aos condutores a forma correta de se comportar no trânsito”, frisa Elessandra Bispo, coordenadora de Educação para o Trânsito. Para a técnica em enfermagem Maria D’juda Silva, esta ação da Settran está aprovada. “A Settran está de parabéns, porque ainda tem muito motorista imprudente”.
A Semana Nacional de Trânsito será encerrada nesta terça-feira (27), às 14 horas, na Associação Atlética Banco da Brasil (AABB), com o Programa AABB comunidade. “Começamos com as crianças e vamos terminar com elas. As crianças são as nossas parceiras na multiplicação dessa mensagem”, encerra Elessandra Bispo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn