Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Secretário de Gestão e Inovação participa, em Salvador, do lançamento do Conecta Bahia.

O secretário municipal de Gestão e Inovação de Itabuna, Moisés Carvalho, participou nesta terça-feira, 27, em Salvador, da solenidade de lançamento da primeira etapa do Conecta Bahia – programa da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), que oferecerá Internet gratuita em praças e prédios públicos de diversas cidades da Bahia e que beneficiará Itabuna logo nesta primeira etapa.
O Secretário Moisés Carvalho assinou o Termo de Adesão ao Programa na sede da Secti, em Salvador. O programa está em fase de implantação por meio de uma parceria entre o Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura de Itabuna. “Esse programa representa inclusão digital e democratização da informação, e o prefeito Augusto Castro tem como meta de governo facilitar o acesso da população à Internet. Estamos trabalhando para muito breve o Conecta Bahia estar em pleno funcionamento na cidade”, comenta.
Serão cinco pontos gratuitos de Internet nas praças José Bastos (Centro), Otávio Mangabeira (Camacã), Alice Monteiro (Santo Antônio), da Piedade (Califórnia) e Beira Rio (proximidades da Câmara de Vereadores). Todas as praças atendidas pelo Programa serão identificadas a partir de placas que indicarão a presença do Conecta Bahia..

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn