NOTA.

Prefeitura de Itabuna transfere para 11 de novembro comemorações do Dia do Servidor Público.

Por meio do Decreto nº 15.148 publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município dsta quarta-feira, dia 19, o prefeito Augusto Castro (PSD) transferiu de 28 de outubro para 11 de novembro as comemorações do Dia do Servidor Público Municipal. A medida levou em consideração o fato de o Governo do Estado ter igualmente transferido o feriado para a mesma data.

Quanto à medida, entretanto, ficam ressalvados os serviços públicos considerados essenciais, cuja prestação não podem sofrer interrupções. Caberá à Secretaria de Gestão e Inovação, adotar as medias necessárias ao cumprimento dos termos do Decreto, que também suspendeu o “Ponto Facultativo” na próxima sexta-feira, dia 28, nas repartições públicas.

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna