Prefeitura municipal de itabuna

brasao

Prefeitura de Itabuna recupera trechos da Avenida Mário Padre.

Nesta quinta-feira, dia 20, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURb), está executando a Operação Tapa-Buracos em trechos da na Avenida Mário Padre, Góes Calmon, cumprindo o cronograma elaborado pela Prefeitura de Itabuna. A recuperação asfáltica foi incida nas proximidades da Câmara de Vereadores e pro segue em pontos desgastados da via.

O trabalho é coordenado pela Superintendência de Serviços Públicos e demandou o bloqueio parcial de apenas um lado da via para dar mais segurança aos operários de campo e aos usuários que trafegam ao longo da avenida.

Além da Mário Padre, as melhorias das condições de tráfego da malha viária já chegaram também na Avenida Itajuípe. Localizada no Bairro Santo Antônio, a via estava com o asfalto deteriorado e cheia de buracos. No entanto, boa parte do asfalto já está recuperada e o trabalho está na reta final.

No Daniel Gomes, onde estão sendo executadas obras de urbanização de várias ruas, as máquinas acabadora e rolo compactador foram deslocados para a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em algumas vias onde a subbase e base já estavam concluídas. “ É mais um trabalho para melhorar a mobilidade das pessoas e um compromisso do prefeito Augusto Castro com a cidade”, disse o superintendente de Serviços Públicos, Souza Lino.
___________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn