Prefeitura de Itabuna faz poda preventiva na Praça Olinto Leoni.

A Prefeitura de Itabuna iniciou nesta quinta-feira, dia 17, o trabalho de poda preventiva de árvores na Praça Olinto Leoni, Centro da cidade, dando sequência ao trabalho que já vem sendo executado rotineiramente em toda a cidade. Na localidade, será instalada no mês de dezembro peças da decoração natalina.

“As árvores da Praça Olinto Leoni são centenárias e precisavam dessa poda preventiva, já que há registro de queda de galhos em decorrência das chuvas e dos ventos”, comentou o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho.

Vinculado à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), o superintendente Sousa Lino ressalta a importância deste trabalho que, além de contribuir para o embelezamento de praças e jardins, garante a segurança de pedestres e motoristas que circulam nos locais onde existem árvores antigas.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna