Prefeitura prossegue com serviços de roçagem e poda de árvores na zeladoria de Itabuna.

Novas áreas da cidade estão sendo beneficiadas com serviços de zeladoria, incluindo roçagem e poda de árvores. Desde o início desta semana que o trabalho executado pelo Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos foi intensificado, além de continuado em alguns locais por determinação da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).

Zizo, Conceição, Ferradas, São Caetano, Vila Anália, Banco Raso, Califórnia, Jardim Primavera, Ferradas e Fátima estão entre as localidades beneficiadas com serviços de zeladoria. As Avenidas Princesa Isabel e Manoel Chaves, no São Caetano, a Rua São Jorge e a Travessa Vila Nova, no Zizo, a Rua do Prado no Conceição, e a Avenida Itajuípe são algumas das novas localidades onde a roçagem de áreas públicas está em execução.

Em paralelo, outras equipes se encarregaram da coleta dos resíduos da limpeza.Neste serviço estão sendo beneficiadas as comunidades do Gegéu Rocha, Pedro Jerônimo (Rua Bom Jesus), Banco Raso, a região central da cidade, e os bairros de Fátima e Califórnia. Já a poda de galhos de árvores acontecem no Vila Anália, áreas externas de escolas da Rede Municipal de Ensino, e nos Sítios 1 (Antique) e 2 (Fonseca), da Fundação Marimbeta.

O diretor da Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, reforça a importância de continuidade deste tipo de ação. “Temos um calendário de serviços que refletem os resultados da gestão do prefeito Augusto Castro, comprometida com o bem-estar dos cidadãos. Diariamente, nossas equipes se revezam na retirada de entulhos, poda de árvores, roçagem, dentre outras atividades de zeladoria”, destacou.
___________
Departamento de Comunicação Social