Prefeitura de Itabuna faz melhorias nos parques São João e Boa Vista.

Três dias depois de a chuva dar uma trégua, a Prefeitura de Itabuna retomou a recuperação de ruas. Na manhã desta quarta-feira, dia 28, equipes da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), foram escaladas para execução de serviços de cascalhamento, patrolamento e compactação de ruas dos loteamentos Parque São João e Parque Boa Vista.

Moradora do Parque São João, a dona de casa Alessandra Santana lembra que o tráfego de veículos estava difícil naquela localidade. “Agradeço muito ao prefeito Augusto Castro e ao superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, por reconhecer essa nossa necessidade de manutenção das vias do nosso bairro”, afirmou.

Os serviços de conservação e manutenção estão sendo executados com o objetivo de melhorar o acesso, principalmente para os moradores dos loteamentos, cujas ruas sofreram danos com o longo período chuvoso.

O diretor de Obras da SIURB, Franklin Pereira dos Santos, destaca que no Parque São João as equipes trabalham em diferentes frentes de trabalho fazendo patrolamento, cascalhamento e compactação do solo. Entre as ruas beneficiadas estão: J, L, D e H.

“Esse tipo de serviço é de extrema importância, porque significa melhorar as condições de ir e vir da comunidade. A Prefeitura não para, tem trabalhado na constante na recuperação de vias. Mas, por conta da chuva, somos obrigados a interrupções neste tipo de serviço”, ressalta o diretor de Obras.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna