Prefeitura executa hoje serviços de zeladoria em mais quatro bairros de Itabuna.

Mais quatro bairros de Itabuna recebem nesta quinta-feira, dia 12, serviços de zeladoria, com a roçagem de áreas como uma forma de manter os espaços públicos limpos, organizados e livres de insetos e animais peçonhentos, o que reflete diretamente na qualidade de vida e saúde da população.

Os trabalhos são executados pela Diretoria de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos seguindo cronograma semanal de atividades definido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).

Segundo a secretária de Planejamento, Sônia Fontes, que responde interinamente pela SIURB, os serviços contemplam as avenidas Manoel Chaves, no São Caetano, e Roberto Santos, no Zizo, além das praças das Oliveiras, no Vila Anália, e do Jardim Primavera, e Rua Montes Claros, no Bairro de Fátima, e ruas do entorno.

O mesmo trabalho também segue no conjunto habitacional José Pereira Rabelo (BNH), no Banco Raso, e em áreas do Santa Inês.

A coleta dos resíduos da roçagem, bem como do lixo e entulhos descartados irregularmente em pontos viciados, continua na Avenida Roberto Santos, no campo de futebol do Pedro Jerônimo, nos condomínios residenciais Gabriela e Jubiabá, em Nova Ferradas, e nos bairros Nova Itabuna, Morumbi e Ferradas.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna