Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura beneficia novas áreas de Itabuna com serviços de zeladoria

 

Na manhã desta terça-feira, dia 24, equipes do serviço de roçagem o Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura de Itabuna foram escaladas para atuar em mutirão no Jardim Grapiúna. Já no Mangabinha (Rua Nossa Senhora das Graças), Jardim Primavera (Caminho 17) e Zizo (Rua São Pedro) a zeladoria também seguem em algumas localidades.

Trabalhos da rotina da Administração Municipal, que fazem toda a diferença para a melhoria da qualidade de vida da população e limpeza e organização da cidade são programadas pela gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) e seguidos à risca pelas equipes da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).

Na roçagem de áreas, outras equipes foram distribuídas para os bairros São Caetano, na região do galpão onde funcionou uma fábrica de calçados na Avenida Manoel Chaves. No local, a partir desta semana, vai funcionar a feira livre do São Caetano. Por lá também está sendo feita a poda de árvores, a exemplo do que aconteceu no Góes Calmon.

A coleta dos resíduos do trabalho de poda e roçagem de áreas públicas, bem como de lixo e entulho descartados em pontos viciados, está sendo feita nesta terça-feira na travessa São Pedro, no João Soares, e nas ruas Santo Antônio e Olívia Torres, além da 2ª travessa da Rua Floresta, no São Caetano.

O mesmo trabalho também está sendo realizado na travessa Santa Rita, no Califórnia, e na Travessa Querubim Oliveira, na região central da cidade.

 

Legenda: Avenida Manoel Chaves recebeu serviços de zeladoria. Foto: Ascom

Legenda: Roçagem de área no Avenida Manoel Chaves. Foto: Ascom.

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn