Serviços de zeladoria chegam aos bairros Manoel Leão, Zizo e São Caetano

A Prefeitura de Itabuna deu início nesta quarta-feira, dia 8, aos serviços de zeladoria nos bairros Manoel Leão, Zizo e São Caetano e ainda em algumas regiões da área central da cidade, a exemplo da Avenida Aziz Maron. As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) foram deslocadas para a roçagem de áreas nas Ruas 26, 35 e 37 do Manoel Leão.

No Bairro de Zizo as equipes também trabalham com roçagem e zeladoria de áreas na Rua Vida Nova enquanto no São Caetano e no Sinval Palmeira os trabalhos se concentram na limpeza e manutenção dos canais de macrodrenagem.

O mesmo trabalho de zeladoria prossegue no Bairro Novo Horizonte, Praça Clara Kauark, centro e na Rua Duque de Caxias.

A coleta de lixo e entulho descartados de forma irregular está sendo feita nos bairros Fonseca, Gegéu Rocha, Urbis IV e Morumbi e em algumas ruas do centro da cidade. Já a poda de árvores está sendo feita no Jardim Grapiúna e na Beira-Rio.

RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA

Serviços de recuperação asfáltica prosseguem nos bairros de Ferradas e Jaçanã, Loteamento Jardim Cordier e no Alto da Boa Vista. No Núcleo Habitacional da Ceplac e em Nova Ferradas os trabalhos estão sendo executados para a abertura de ruas.

Legenda: Limpeza do canal de macrodrenagem do Sinval Palmeira. Foto: Ascom