Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

FICC e Pró-Reitoria de Extensão da UFSB fecham parceria para projetos culturais

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) se reuniu na manhã de quarta-feira, dia 1, com representantes da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com o objetivo de concretizar a realização de projetos culturais em comemoração aos dez anos de criação da universidade.

As comemorações serão realizadas na Praça José Bastos durante o período de celebração da criação da UFSB. A parceria também proporcionará elaboração de seminários periódicos sobre produção cultural e projetos que cooperem com os interesses dos agentes culturais locais, além de mobilizar a classe artística para se cadastrar e profissionalizar-se nos sistemas de cultura do município.

Na quarta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Associação de Artesãs do Sul da Bahia vai fazer uma série de atividades com Feira Cultural, apresentação de música, vendas e exposição de artes e conscientização sobre o direito das mulheres também na Praça José Bastos.

Participaram do encontro na FICC, o professor e Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Richard Santos, e a coordenadora de Cultura da PROEX, Ize Duque, e os gestores da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças e Bruna Setenta.

 

Legenda: Bruna Setenta, Aldo Rebouças, da FICC, Ize Duque e Richard Santos, da UFSB. Foto: Ascom.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn