Prefeitura segue com serviços de zeladoria para a melhoria da infraestrutura de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna prossegue com os serviços de zeladoria urbana em atendimento às demandas da população para melhorar ainda mais a infraestrutura da cidade. Diariamente, os trabalhos de roçagem, poda de árvores, reparo de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros, córregos e manutenção da iluminação pública

Nesta segunda-feira, dia 6, por exemplo, os serviços de roçagem são realizados no bairro Zildolândia, na Rua Juarez Távora, no Banco Raso, nas áreas adjacentes ao Viaduto Paulo Souto sobre a rodovia BR-101, no Pontalzinho, nos condomínios residenciais Gabriela e Jubiabá, em Ferradas, e nas imediações do antigo galpão de uma fábrica de calçados, onde a Feira do bairro São Caetano funciona temporariamente.

Já o trabalho de poda de árvores acontece nos Bairros Góes Calmon e Jardim Primavera, enquanto a coleta dos resíduos da limpeza, de lixo e de entulhos descartados em locais inapropriados estão ocorreu hoje, com o auxílio de uma máquina retroescavadeira na Avenida Roberto Santos e na Rua Rio Branco, no Califórnia.

O mesmo também acontece no bairro Maria Pinheiro, na Rua Monte Alto, no Fátima, e na antiga feira do São Caetano. Importante lembrar que em caso de necessidade, a coleta de entulho deve ser solicitada ao Departamento de Limpeza Pública pelo telefone 73 3612-9825, entre 8 e 14 horas.

Legenda: Homens e máquinas da Limpeza Pública fizeram a remoção de lixo e entulhos. Fotos: Ascom