Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracosno Jardim América I e II depois de remoção de lixo

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) iniciou hoje, dia 8, a Operação Tapa-Buracos depois de executar a roçagem e remoção de lixo e entulhos nos condomínios residenciais Jardim América I e II, no Bairro Nova Califórnia. A ação da Prefeitura de Itabuna tem como objetivo a recuperação da malha asfáltica e garantir o bem-estar aos moradores.

Inicialmente, as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura fizeram a roçagem, varrição e capina da vegetação. Além de melhorar as condições urbanísticas, a ação influência na qualidade de vida dos moradores que ficam livres de insetos e animais peçonhentos.

A líder comunitária Áurea dos Santos comemorou as ações executadas pela Prefeitura. “Quero agradecer ao prefeito Augusto Castro e ao superintendente Sousa Lino por nos presentear com essa limpeza e a Operação Tapa-Buracos aqui na entrada dos condomínios”, declarou.

O superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, disse que a Operação Tapa-Buracos tem como objetivo melhorar as condições de tráfego em todos os locais danificados com o passar dos anos ou mesmo em consequência do longo período chuvoso nos últimos dois anos devido ao fenômeno climático La Niña, que começa a se dissipar de acordo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

“Atendendo à determinação do prefeito Augusto Castro estamos com as equipes nas ruas e localidades trabalhando na recuperação da malha viária urbana. Nos condomínios residenciais Jardim América I e II entramos firme com a zeladoria e agora também vamos executar recuperação dos acessos”, disse o superintendente Sousa Lino.

 

 

Legenda: Limpeza do acesso e entorno dos condomínios residenciais Jardim América I e II – Fotos Ascom

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn