Prefeitura segue a recuperação de ruas dos bairros de Fátima e Nova Califórnia

Visando à melhoria da pavimentação urbana, a Prefeitura de Itabuna dá prosseguimento à realização dos serviços de recuperação asfáltica das ruas do Bairro de Fátima. Iniciados nesta terça-feira, dia 7, na Segunda Travessa São Sebastião, o trabalho é executado pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).

Os serviços de recuperação das ruas e avenidas visam melhorar a trafegabilidade dos locais em que o piso foi prejudicado pelo intenso período chuvoso. Os trabalhos continuam também na Segunda Travessa da Rua A, no Bairro Nova Califórnia, zona norte da cidade.

Máquinas e homens da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo iniciaram na segunda-feira, dia 6, os serviços de terraplanagem no local. Esta foi uma das reivindicações apresentadas pelos moradores do bairro em audiência com o prefeito Augusto Castro.

“Essa rua tem oito anos em que nada foi realizado, nenhum serviço. Por determinação do prefeito Augusto Castro, toda essa região do Bairro Nova Califórnia será beneficiada com a recuperação da malha viária urbana”, disse o superintendente Francisco de Sousa Lino Filho.

Legenda: Travessa da Rua São Sebastião é recuperada pela Prefeitura de Itabuna. Fotos: Ascom