Prefeitura faz serviços de zeladoria e beneficia sete localidades de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna executa nesta quinta-feira, dia 16, serviços de zeladoria em sete localidades de diferentes regiões da cidade. Serviços de roçagem de áreas, poda de árvores e coleta de lixo e entulho que são descartados de forma irregular estão no cronograma das equipes.

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, responsável pela execução dos serviços, por meio do Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos tem atuado intensamente, mas pede a cooperação das comunidades para que a cidade permaneça limpa.

Os serviços de roçagem de áreas têm contemplado várias ruas e avenidas do centro da cidade, a exemplo das Avenidas Mário Padre, Aziz Maron, Firmino Alves, e na área das casinhas da Ceplac, nas proximidades do Mangabinha.

Já na Praça Laura Conceição, onde se localiza a Catedral de São José, equipes estão realizando serviços de recuperação das calçadas, remoção de lixo e entulhos, pintura, etc.

Na Rua José Monstans, no Bairro Santo Antônio, e no Parque Florestal, no Góes Calmon, outras equipes trabalham com a poda de árvores e galhos que ameaçavam as pessoas e a rede elétrica. A coleta de lixo e entulho acontece na Rua Hercília Teixeira, no Conceição, e nos bairros Antique e Urbis IV e na Rua de Mutuns.

Legenda: Departamentos de Limpeza Pública intensifica zeladoria nos bairros e centro de Itabuna. Fotos: Ascom.