EMASA padroniza ramais da 2ª Travessa da Rua Floresta e Prefeitura inicia a pavimentação asfáltica

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) iniciou o trabalho de padronização dos ramais prediais da 2ª Travessa da Rua Floresta, no Bairro São Caetano. O serviço é a parte final dos preparativos para que a via receba a pavimentação asfáltica, que será executada pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).

O presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho, lembrou que recentemente foi realizado a ampliação das redes de água e esgoto da 2ª Travessa da Rua Floresta. “Executamos a expansão das redes de água e esgoto, beneficiando 45 residências. Com a padronização dos ramais, a SIURB fará a pavimentação da via, levando mais qualidade de vida aos moradores”, disse.

Além das ligações dos domiciliares, houve a limpeza da calha do canal paralelo à Avenida Manoel Chaves, cujas águas pluviais são lançadas no canal da Avenida Princesa Isabel. Na ligação de rede de água das casas foi utilizado o novo padrão de ramal, com tubo de polietileno de baixa densidade (PEAD).

Depois da expansão das redes de água e esgoto, a EMASA padroniza os ramais da 2a Travessa da Rua Floresta para a pavimentação asfáltica.