Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeito Augusto Castro garante investimentos para mobilidade urbana em audiência com o Ministro dos Transportes, Renan Filho

Nesta quinta-feira, dia 4, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, teve uma audiência com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, em Brasília. Na reunião, foram discutidos diversos projetos que visam o desenvolvimento e a mobilidade urbana da cidade. Como resultado, o prefeito conseguiu a garantia de mais investimentos para a nossa cidade.

Dentre os projetos discutidos, um dos mais relevantes é a duplicação do perímetro urbano da BR 101 em Itabuna. O trecho que será duplicado tem 6.5 km de extensão e liga o Posto Nego Veio à Chame Pedreira. Além disso, também serão duplicados mais 7 km da BR 415, que iniciam no viaduto Paulo Souto e vão até o bairro de Ferradas. Essas obras são de grande importância para a cidade, uma vez que irão melhorar a mobilidade urbana, garantir mais segurança no trânsito e incentivar o desenvolvimento econômico.

Outra obra importante que foi garantida na audiência é o alargamento da Ponte do Aeroporto, que irá melhorar a circulação de veículos na região e facilitar o acesso ao aeroporto de Itabuna.

O prefeito destacou a importância dessas parcerias com o governo federal e reforçou o compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Estamos chegando junto para garantir o desenvolvimento e a mobilidade urbana do nosso município. São com essas boas parcerias que a gente segue avançando!”, afirmou.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn