MOÇÃO DE PESAR

Com pesar, tomei conhecimento na manhã deste domingo, dia 21, do falecimento do economista Carlos Ulisses Valverde Dórea, carinhosamente conhecido como Carluxa.

Sua trajetória profissional o levou a atuar nas cidades de São Paulo, Rio, Salvador e Itabuna, onde se estabeleceu como comerciante Itabuna (Bahia Insumos e Aliança Compras de Cacau).

Também foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) , gerente da Unidade do Sebrae local por muito tempo. Além disso, foi cacauicultor e pecuarista. Deixa um legado de seriedade, honestidade e caráter.

Neste momento de dor, peço a Deus que conforte sua família, particularmente suas duas filhas e neta e receba sua alma em Glória na Eternidade.

Itabuna, 21 de maio de 2023

Augusto Castro