Prefeitura de Itabuna prossegue a urbanização de ruas do bairro Maria Pinheiro

A Prefeitura de Itabuna prossegue com o projeto de urbanização de ruas do bairro Maria Pinheiro. Nesta quarta-feira, dia 24, a Rua Santa Rita, recebeu o serviço de concretagem de toda sua extensão.

Executado pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, o trabalho conta também com a participação da comunidade local que não esconde sua satisfação em ver o avanço das obras, que já beneficiaram a Rua Nossa Senhora Aparecida. As duas vias também ganharão moderno sistema de iluminação em LED e projeto paisagístico.

Morador há 25 anos da Rua Santa Rita, Seo. Egídio Gonçalves colocou literalmente a mão na massa. “Agradeço ao prefeito Augusto Castro por melhorar as condições da nossa rua. É assim que se trabalha, chegando junto, olhando por todos independentemente da localidade onde moram. Estou muito satisfeito”, disse.

O sentimento de gratidão foi externado por muitos moradores que ficaram satisfeitos com a visita do prefeito Augusto Castro àquela localidade há cerca de uma semana, o que foi importante para o início das obras.

“Nosso bairro e principalmente nossa rua eram esquecidos pelo Poder Público. A gente pediu, ele veio e a obra saiu”, disse outro morador.