Prefeitura de Itabuna avança com serviços de zeladoria nos bairros

A Prefeitura de Itabuna avança com serviços de zeladoria em novas áreas nesta quinta-feira, 1º, como os bairros Zizo, Monte Cristo, Góes Calmon, Jardim Primavera e Vila Anália. A manutenção da cidade é uma das prioridades da administração do prefeito Augusto Castro (PSD).

Os trabalhos são executados pelo Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Foram iniciados pelo condomínio residencial Top Park, com roçagem de áreas, assim como na região da Maternidade Otaciana Pinto, no Loteamento Nossa Senhora das Graças, na Rua Vila Nova (Zizo) e na Avenida Beira Rio.

Os resíduos da roçagem, bem como lixo e entulho que são descartados pela população em locais e horários inapropriados, estão sendo recolhidos no Alto da Lua, no entorno do Posto Cachoeira e nos bairros Monte Cristo e Góes Calmon.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, ressalta que o mesmo serviço também está sendo feito no centro da cidade e nos bairros Vila Anália e Jardim Primavera.

Outras equipes também trabalham nesta quinta-feira com a poda de árvores no bairro Jorge Amado e na Avenida Juracy Magalhães. “Esse é um trabalho contínuo, que fazemos e precisamos contar com o apoio da população. A cidade precisa desse cuidado que o prefeito Augusto Castro faz questão de manter com rigor”, comenta Lázaro Pellegrini.

Legenda: Remoção de lixo e entulhos nas margens do Rio Cachoeira e no Mangabinha. Fotos: Ascom.