CHAMAMENTO PARA O MEGA MUTIRÃO DE SAÚDE

A Prefeitura de Itabuna por meio da Secretaria Municipal de Saúde convoca todos pacientes que estejam cadastrados na fila de espera, independente do tempo e posição da fila, e que estejam interessados em participar do Mega Mutirão de Saúde, devem procurar as Unidades Básicas de Saúde nesta sexta-feira, 09, das 07h às 16h30.
A medida acontece em virtude da disponibilidade de vagas para o mutirão. Nas semanas anteriores, o município realizou busca ativa dos pacientes que estavam há mais tempo aguardando atendimento e após a filtragem daqueles que confirmaram presença, sobraram vagas, o que ajudará ainda mais a desafogar a demanda reprimida.

O Mega Mutirão de Saúde disponibilizará oferta para diversos procedimentos médicos e exames que são de longa espera nas filas por conta da alta demanda, a exemplo de ultrassonografias, mas que no mutirão, terão a oportunidade de passar por todo ciclo de atendimento com profissionais qualificados e de forma organizada.

As unidades que estarão abertas na sexta-feira (09) são a UBS Alberto Teixeira(Califórnia), USF Calixto Midlej (Nova Itabuna), UBS José Edites (São Caetano) e USF José Maria de Magalhães Neto (Centro). Para mais informações, procure uma dessas unidades que seja próxima da sua residência.