Dalas vence União Católica no jogo de abertura do Campeonato InterClubes de Futebol de Itabuna

A vitória do Dallas com um gol de Totinga sobre União Católica aos 10 minutos do 1º tempo neste sábado, dia 8, marcou a abertura do Campeonato InterClubes de Futebol no Campo do Futebol Amador, no CAIC Jorge Amado, no bairro Jardim Primavera. Promovida pela Liga Itabunense de Futebol (LFI) em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o certame prossegue neste domingo, dia 9, a partir das 8 horas.

Vasco x Janízaros, às 8h30min; Palmares x Santa Inês, às 10h30min; e Grapiúna x Americano, às 12h30min da continuidade a primeira rodada. As demais rodadas acontecerão nos próximos cinco finais de semana, sempre aos domingos com quatro partidas. A final está programada para o dia 6 de agosto, com premiação para os vencedores do primeiro e segundo lugares.

A gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) tem incentivado todas as modalidades esportivas. “Desde o início temos tido o apoio necessário para apoiar e incentivar todas as modalidades esportivas seja futebol de campo e de quadra”, afirmou o secretario de Espores e Lazer, José Alcantara Pellegrini. Ele lembrou que várias praças esportivas foram recuperadas.

Neste domingo, d ia 9, haverá mais três jogos: Vasco x Janízaros, às 8h30min; Palmares x Santa Inês, às 10h30min; e Grapiúna x Americano, às 12h30min. As demais rodadas acontecerão nos próximos cinco finais de semana, sempre aos sábados e domingos com quatro partidas. A final está programada para o dia 6 de agosto, com premiação para os vencedores do primeiro e segundo lugares.

Legenda: Secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, com o trio arbitragem e o presidente da LIF, Rafle Salume Jr. Foto Ascom