Operação tapa-buracos contempla ruas do Bairro Califórnia

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIRUB), está aproveitando a boa condição climática para executar serviços da Operação Tapa-Buracos em diversos pontos da cidade.

Nesta quarta-feira, dia 12, as equipes da SIURB estiveram na Rua Paulista e na Rua Nova no Bairro Califórnia, onde a recuperação das vias foi solicitada pelos moradores, para melhorar a trafegabilidade nesses locais. Além disso, na Avenida do Cinquentenário equipes do Departamento de Limpeza Pública fizeram a limpeza da rede pluvial.

Segundo a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, o objetivo da Prefeitura é deixar em condições seguras as ruas da cidade. “Estamos intensificando os serviços de pavimentação e de recuperação dos locais mais críticos e vamos dar continuidade ao trabalho em outros pontos da cidade. As equipes diariamente também fazem a limpeza de bueiros e roçagem”, disse.

No Bairro de Fátima, a Rua São João também foi beneficiada pela Operação Tapa-Buracos por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo na terça-feira, dia 11, deixando moradores e motoristas satisfeitos com a melhoria que só trará benefícios para o bairro.
No Banco Raso, estão sendo recuperadas as ruas Rua Getúlio Vargas, Francisco Briglia, Marculina, Santa Luzia e Travessa Getúlio Vargas. A operação atende ao pedido da associação de moradores do bairro.

Legenda: Ruas do Califórnia, Fátima e Banco Raso estão sendo recuperadas pela Operação Tapa-Buracos . Fotos Ascom