Alunos do CAIC Jorge Amado serão diplomados pelo PROERD da Polícia Militar

Alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental do Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC) Jorge Amado, no bairro Jardim Primavera, participarão da solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio do 15º Batalhão de Polícia Militar. Será na próxima terça-feira, dia 14, às 9 horas, na Igreja Senhor do Bonfim, no mesmo bairro.

De acordo com a diretora da unidade escolar, professora Geórgia Guerra, cerca de 320 alunos do 6º ano, dos turnos matutino e vespertino, serão diplomados pelo PROERD, um projeto realizado em parceria com a Polícia Militar da Bahia.

“O PROERD é um programa que fortalece nossos jovens para escolhas seguras e responsáveis, tornando-os conscientes dos riscos e consequências, bem como fortes para resistir a possíveis pressões de influências negativas”, disse a diretora do CAIC Jorge Amado.

“Este será mais um momento muito importante para todos nós. Após cerca de quatro meses recebendo informações e orientações importantes sobre a prevenção ao uso de drogas, nossos alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental serão diplomados”, completou a professora Geórgia Guerra.

Legenda: Militares-do-15º-BPM distribuem-livros do PROERD no CISO e Caic Jorge Amado -Fotos-Pedro-Augusto- (2)