Prefeito Augusto Castro entrega amanhã a Creche-Escola Otaciana Pinto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) entrega nesta quarta-feira, dia 26, às 10h, a Creche-Escola Otaciana Pinto, no Bairro Santo Antônio, que foi requalificada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Educação. A solenidade contará com a participação da secretária Adriana Tumissa, dirigentes de Departamentos, diretores, professores e técnicos da unidade, além de convidados.

Na Creche-Escola Otaciana Pinto foram realizados serviços de revisão da cobertura, das redes elétrica e hidráulica, instalação de calhas, reforma total dos banheiros internos (troca de piso, revestimento, vasos sanitários, pias e chuveiros) e de janelas e portas; – instalação de grades, piso intertravado em área externa, instalação de gramado, reforma do banheiro externo (troca de piso, revestimento, chuveiro e metais sanitários).

Além disso, houve a recuperação de estruturas comprometidas, revitalização do piso interno, substituição de mobiliários e brinquedos, pintura interna e externa geral. “Agora, a unidade está apta a prestar seus serviços às crianças e famílias do Santo Antonio’, disse o diretor do Setor de Infraestrutura da Secretaria Municipal da Educação, Marcelo Andrade.