Itabuna: secretário Alcântara Pellegrini pauta na SETRE importante encontro sobre projetos esportivos

O secretário municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itabuna, José Alcântara Pellegrini, participou em Salvador de encontro de alinhamento com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Davidson Magalhães, e superintendente de Emprego e Renda da SETRE, Wenceslau Augusto dos Santos Júnior, e assessores técnicos para tratar da próxima fase da implantação do Campo de Nova Ferradas.

Segundo informações dos técnicos, a obra foi temporariamente paralisada para um aditivo ao contrato em razão da necessidade de executar uma drenagem no campo, que não estava prevista no projeto antes. Porém, a previsão é que essa obra retorne com plena força na próxima semana.

O secretário Alcântara Pellegrini informou ainda que nesse encontro tratou-se também da articulação de compromisso e apoio por parte do Governo do Estado, através da SETRE, para outras atividades esportivas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tais como o Interbairros de Futsal, o Festival de Natação Regional, que será realizado na Vila Olímpica, no próximo mês de setembro; e o Projeto de Jiu-Jitsu em andamento que inclui crianças e adolescente em vulnerabilidade social.

O titular da SETRE, Davidson Magalhães, se colocou à disposição de Itabuna, reforçando o compromisso de parceria com todos os projetos esportivos desenvolvidos pela gestão do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). “Uma cidade que pratica esporte é uma cidade feliz e, por consequência, é uma cidade saudável”, finalizou o secretário.

Legenda: Secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, participou de encontro com o o titular da SETRE, Davidson Magalhães, e o superintendente Wenceslau Junior – Fotos Ascom