Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Espora de Ouro nos três dias do Final de Semana do Produtor

A 4ª edição do Final de Semana do Produtor consolidou sua marca no rol de exposições agropecuárias da região Sul da Bahia. O evento, que teve início na sexta-feira, dia 4, e foi encerrado no domingo, dia 6, no Espora de Ouro, em Itabuna, foi sucesso de público. A Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB), entidade organizadora do evento com a participação de vários parceiros, estima que cerca de 10 mil pessoas visitaram a exposição durante os três dias.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso desse evento que é de toda a região. Aproveito para agradecer aos parceiros SEBRAE, SENAR, Prefeitura de Itabuna, CDL, vereador Erasmo Ávila, Baracat Habib, Rancho Leilões e VET Clínica Veterinária Popular, que mais uma vez acreditaram neste projeto que foi feito pensando não só no produtor rural, mas em toda a cidade”, comentou o presidente da ADASB, Pablo Nascimento, que também representa a Rancho Leilões.

Para Aldrin Veiga Trevisan, presidente eleito que assume a ADASB neste mês de agosto, a sensação é de dever cumprido. “Para mim e também para a maioria dos expositores parceiros que eu conversei, o resultado foi excelente. Estamos muito felizes com o sucesso do nosso evento e também dos nossos parceiros que confirmaram presença no evento”, disse.

O Final de Semana do Produtor contou com leilões de gado de corte e de leite, cerca de 30 expositores de diversos segmentos, Dia de Campo na Fazenda Boa Sentença (Grupo Cantagalo), palestras técnicas, oficina de produção de queijo artesanal, Feira e Desfile PET, Parque Infantil, Exposição de Ovinos, Prova Grapiúna de Três Tambores, entre outros atrativos.

Além da prospecção de negócios e divulgação de suas marcas, muitos expositores também formalizaram vendas, a exemplo de veículos e produtos das lojas agropecuárias.

O empresário Antônio Juracy, do Grupo Rural Química, externou sua satisfação e ainda deu sugestões. “O evento me surpreendeu como expositor e aproveito para sugerir que a data seja mantida no próximo ano. Foi muito bom. Tenho certeza que a próxima edição deste evento será ainda melhor”, afirmou.

Legenda: 4ª edição do Final de Semana do Produtor consolidou sua marca no rol de exposições agropecuárias do Sul da Bahia – Fotos Ascom