Prefeitura de Itabuna adia a 2º rodada do Interbairros para o 10 de setembro

A rodada inaugural do Campeonato Interbairros vai acontecer no domingo, dia 27, às 9 horas, no Campo do Futebol Amador, no Centro de Atenção Integral à Criança Jorge Amado (CAIC), no Sarinha Alcântara. As partidas serão Califórnia x São Roque, às 9h, e Sarinha x Novo São Caetano, às 11 horas.

Já a 2ª rodada antes prevista para o dia 3 de setembro, foi adiada para o dia 10 do mesmo mês, em razão desta data coincidir com o dia da prova do concurso público realizado pela Prefeitura de Itabuna. Diante disso, a diretora de esportes da Secretaria refez a tabela de jogos. É o que informa o secretário José Alcântara Pellegrini.

Os jogos da 2ª rodada no dia 10 de setembro terão N.H. da Ceplac x Banco Raso, às 8h15min, Mangabinha x Jaçanã, às 11h15min, no campo da do N. H. da Ceplac.

Os jogos Santa Catarina x Odilon, às 8h15min, e Santo Antônio x Bananeira, Nova Mangabinha x Vale do Sol, às 11h15min, vão acontecer no Estádio Itabunão.

Já Daniel Gomes X Novo Fonseca, às 9h, será no campo do Daniel Gomes e São Pedro x Ribeirão Seco, no campo do São Pedro.

Legenda: Adiamento da 2ª rodada modificou tabela de jogos.