Prefeitura de Itabuna convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo da SEMPS e retifica listagem de pertencimento

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrônica nº 5.955 do Diário Oficial do Município de hoje, dia 10, a Retificação nº 006/2023 e nº 07/2023 do Edital de Confirmação da Verificação do Pertencimento Racial nº 007/2023 incluindo os nomes de candidatos que apesar de terem participado do processo no dia e horários indicados não tiveram seus nomes publicados.
Na mesma edição, a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) vai tornar pública a convocação dos candidatos classificados, no Anexo Único do Edital nº nº 002/2023. Os convocados deverão comparecer na Sede da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, situada na Avenida Félix Mendonça, nº 569, Praça do Góes Calmon, em Itabuna, munidos dos documentos relacionados citado Edital, em horário e data definidos no anexo, conforme o cargo.
Os editais podem ser baixados no site oficial da Prefeitura de Itabuna na internet.