Janízarus vence Dallas e Luis Felipe é o artilheiro do Campeonato Inter Clubes

O Janízarus conquistou no sábado, dia 12, o título de campeão do Campeonato Inter Clubes de Futebol de Itabuna ao vencer o Dallas por 1 a 0 no Campo do Futebol Amador no Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente (CAIC) Jorge Amado, no Sarinha Alcântara. Além disso, Luis Felipe Xavier da Silva venceu o duelo pela artilharia.

O jogo foi marcado pela dura disputa em campo com lances violentos e três expulsões pelo árbitro Alexandre Gomes, sendo dois atletas do Dallas e um Janízarus. Para o diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itabuna, Gabriel Silva, ao final se pode dizer que a competição promovida pela Liga Itabunense de Futebol (LIF) foi sucesso.

Já para o secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, a boa presença de público coroou o Campeonato InterClubes na sua primeira edição. “Foi um grande momento para o esporte amador da cidade, que desde o ano passado conta com o Campo de Futebol construído pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, um sonho antigo tornado realidade no governo do prefeito Augusto Castro”, afirmou.

Legenda: Janízarus vence Dallas e Luis Felipe é o artilheiro do InterClubes – Fotos Pedro Augusto e Roberto Santos.