Prefeitura de Itabuna promoverá Passeio da Carreta da Alegria para Alunos da Rede Pública e Crianças Atendidas pelo GACC

A Prefeitura de Itabuna, por meio das Secretarias de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Transporte e Trânsito, e Educação, viabiliza iniciativa para os estudantes das escolas públicas do município e crianças atendidas pelo Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC). O Secretário de Indústria e Comércio, em uma ação proativa, buscou parceria para um projeto em colaboração com a Carreta da Alegria, que encontra-se, no momento, em Itabuna. O representante da Carreta, Mateus, participou de uma reunião na qual ficou acordado que o passeio ocorrerá no dia 23 de agosto, próxima quarta-feira.

O passeio abrangerá dois turnos, manhã e tarde e promete proporcionar momentos de alegria e diversão para os alunos da rede pública, enquanto também fomenta o espírito comunitário. A Secretaria de Educação, comprometida em apoiar o lazer dos estudantes, irá selecionar as escolas e creches que irão participar dessa iniciativa.

Além dos alunos da rede municipal pública, o Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC) também terá a oportunidade de desfrutar do passeio na Carreta da Alegria. Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura em atender diferentes segmentos da comunidade, promovendo momentos de alegria e união. O engajamento e esforço conjunto das secretarias envolvidas refletem o comprometimento da administração municipal em proporcionar vivências enriquecedoras para os cidadãos de todas as idades.

Legenda: Reunião de ajustes para passeio com representante da Carreta da Alegria, Sec de Industria e Comércio, Mauro Ribeiro e representantes do Setran e Sec. de Educação

Foto: Secom