Prefeitura prossegue com as melhorias do sistema viário de Nova Ferradas

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), prossegue com a execução de melhorias na área de infraestrutura de Nova Ferradas. Há dez dias, a Rua Principal do bairro está sendo preparada para a pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Na manhã desta sexta-feira, dia 25, a Administração Municipal, por meio da construtora Mazza iniciou os serviços de recuperação asfáltica na localidade, uma ação que tem deixado moradores satisfeitos com a expectativa de melhoria da qualidade de vida.

Serviços de recuperação asfáltica impactam positivamente em toda estrutura de uma comunidade beneficiada, seja no trânsito de veículos que apenas passam pela localidade, no comércio local, além de moradores e pedestres.

A nova pavimentação em CBUQ é resultado dos esforços da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo que atende à determinação do prefeito Augusto Castro (PSD), preocupado em oferecer melhores condições aos moradores do bairro que há muito tempo conviviam com os problemas do local.

Legenda: Rua Principal do Nova Ferradas preparada para a pavimentação em CBUQ.

Fotos: Hélio Fonseca