Prefeitura de Itabuna prossegue com a limpeza do condomínio residencial Jardim América

Mesmo sob chuvas, a Prefeitura de Itabuna prossegue com a manutenção e limpeza do condomínio residencial Jardim América I e II. Estão sendo executadas a roçagem de áreas e poda de árvores, remoção de lixo e entulhos, dentre outras ações.

O mesmo serviço, executado pelo Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está ocorrendo no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira, Itabunão, no campo do Núcleo Habitacional da CEPLAC, no São Caetano, e no campo de futebol do Bairro Daniel Gomes.

O Parque de Exposições Antônio Setenta também está passando por uma limpeza geral nos preparativos para a realização da Exposição e Feira de Negócios de Itabuna 2023 (Expofenita), de 13 a 17 de setembro.

Já na Rua Júlio Santos, no Califórnia, na Avenida Amélia Amado, centro, e em algumas ruas dos bairros Pontalzinho e São Pedro está havendo a coleta de lixo e entulhos. Outras equipes trabalham com a poda de árvores na praça do Jardim Vitória e nas ruas José Rodrigues Viana e Rio Colônia, no Góes Calmon.