Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Rompimento de rede na Avenida Manoel Chaves não afetará o abastecimento de água no São Caetano e adjacências.

Operários da Gerência Técnica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) estão atuando desde as primeiras horas de hoje, dia 5, para a recuperação de uma rede de 250 milímetros que se rompeu no início da Avenida Manoel Chaves, no Bairro São Caetano.

De acordo com o gerente de Produção e Distribuição de Água, Moisés Ferreira Rosa, o rompimento da adutora não vai afetar o abastecimento da região sul da cidade.

“Os bairros atendidos por essa rede já foram abastecidos. Para executar o reparo tivemos que interromper, temporariamente, o fornecimento de água para o Jardim Vitória, Banco Raso e parte baixa do Conceição. Quando concluído, voltaremos a abastecer essas localidades”, disse Moisés Ferreira Rosa.

Também com a finalização do serviço será iniciado o fornecimentos para os Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, Daniel Gomes, São Pedro, Conceição (parte alta), São Judas, Fonseca e Vale do Sol. Ainda segundo Moisés Ferreira Rosa, a previsão de conclusão do trabalho de recuperação da rede é para o início da tarde.

“Acredito que por volta das 14 horas o serviço aqui esteja finalizado e vamos seguir com o cronograma de abastecimento preestabelecido, sem prejuízos aos moradores das localidades afetadas”, finalizou o gerente de Produção e Distribuição de Água da EMASA.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn