Domingo tem jogos do Interbairros no estádio Fernando Oliveira Gomes

Tudo pronto para mais um domingo de jogos da 2º rodada do Campeonato Interbairros de Itabuna. As partidas vão acontecer no próximo domingo, dia 10.

A competição, que começou no dia 27 de agosto, é realizada pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na segunda rodada acontecem os jogos entre Ceplac X Banco Raso, Mangabinha X Jaçanã, Santa Catarina X Odilon, Santo Antônio X Bananeira, Nova Mangabinha X Vale do Sol, Daniel Gomes X Novo Fonseca, São Pedro X Ribeirão Seco.

A expectativa é que os campos do São Pedro, Daniel Gomes, Ceplac e estádio, atraiam milhares de torcedores, que mais um ano vão assistir às partidas.

O Campeonato Interbairros de Futebol é considerado a maior competição do futebol amador do interior da Bahia e além de revelar novos atletas para o esporte, fomenta a economia da cidade, com a presença de vendedores ambulantes, que comercializam comidas e bebidas nos locais dos jogo.

Legenda: Partidas pela 2ª rodada do Campeonato Interbairos agitam Itabuna domingo – Fotos Roberto Santos