Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeito Augusto Castro lamenta a morte do comunicador itabunense Raimundo Varela

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamentou o falecimento do radialista e apresentador de TV, Raimundo Varela. Nascido no Bairro Mangabinha, um dos maiores nomes da TV e do rádio baiano, deixou sua terra natal ainda criança junto com os pais e cresceu no subúrbio ferroviário de Salvador.

“Assim como todos de minha geração cresci ouvindo Raimundo Varela, pelas ondas da Rádio Sociedade da Bahia. Nas primeiras horas da manhã, com o Balanço Geral, levando a informação aos quatro cantos do Estado, sua morte deixa uma lacuna sem precedentes na comunicação baiana”, lamentou o prefeito de Itabuna.

Castro também lembrou do sucesso e da audiência do apresentador na tela da Record TV Itapoan, com o mesmo Balanço Geral. “Um dos grandes comunicadores da história da Bahia, através das câmeras da Record TV Itapoan, mostrava a dura realidade da população carente, era um porta-voz desse povo”, disse Augusto.

O prefeito de Itabuna também se solidarizou com os familiares de Raimundo Varela. “Meu sentimento pesar a viúva Sheila, seus filhos e netos, companheiros de profissão e espectadores, que nesses mais de 40 anos de carreira deram a Varela a enorme audiência e muito carinho”, finalizou Augusto Castro.

Legenda: Prefeito Augusto Castro lamentou a morte de Raimundo Varela, um dos filhos ilustres de Itabuna.

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn