2ª Rodada do Campeonato Interbairros de Itabuna teve partidas equilibradas

Os jogos da segunda rodada do Campeonato Interbairros de Futebol 2023 no domingo, dia 10, foram marcados por partidas equilibradas, com resultados variando entre 1 a 0 e 3 a 0.

Os torcedores dos bairros que sediaram as partidas, no final de semana, compareceram em massa para assistir aos jogos do Campeonato que tradicionalmente é organizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O dia ensolarado contribuiu para abrilhantar ainda mais a festa do futebol amador itabunense. Foram sete jogos programados, sendo que destes apenas seis aconteceram, já que a partida entre Daniel Gomes e Novo Fonseca foi cancelada.

No campo do Núcleo Habitacional da Ceplac, o time local marcou 3 a 0 sobre o Banco Raso. Ainda no mesmo campo, o time do Mangabinha venceu o Jaçanã por 1 a 0.

Já no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira (Itabunão), aconteceram três partidas. A equipe do Santa Catarina enfrentou o time do Odilon e perdeu por 1 a0. O Santo Antônio jogou contra a equipe da Bananeira, marcando também 1 a 0 enquanto o Nova Mangabinha empatou com o Vale do Sol em 1 a 1.

Por fim, o São Pedro venceu o time do Ribeirão Seco por 2 a 1, no campo do bairro São Pedro.

Legenda: 2ª rodada do Campeonato Interbairros movimentou Itabuna e campos de várzea – Fotos Roberto Santos