Prefeitura finaliza preparativos para a EXPOFENITA 2023 que começa hoje em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna avançou na limpeza, montagem de estruturas e serviços de zeladoria no Parque de Exposições Antônio Setenta, na zona oeste da cidade, nos preparativos para a EXPOFENITA 2023 que começou nesta quarta-feira, dia 13. Às 7h30min, teve início as sessões de julgamento das competições envolvendo cavalos Mangalarga Marchador, enquanto às 9h, a abertura dos portões para abastecimento dos estandes.

A visitação se iniciou às 11 horas, se prolongando durante todo o dia. Às 20 horas, estão programados shows na Praça de Alimentação e às 22h, haverá show de Rafa Ganem, com encerramento às meia-noite e meia.

Na quinta-feira, dia 14, às 7h30min, se iniciam as sessões de julgamento das competições envolvendo cavalos Mangalarga Marchador, enquanto às 10h, os portões serão abertos às visitações. Entre 14 e 18 horas, haverá atividades livres nos estandes, mas às 17 horas, está programada a prova dos Três Tambores.

A abertura oficial da EXPOFENITA 2023, com hasteamento de bandeiras e participação de autoridades acontecerá às 18h de quinta-feira, seguido às 19h de show de Larissa Fernandes, 20h30min, Concurso da Rainha da EXPOFENITA, 22h30min, show musical na Praça de Alimentação e 2h encerramento.

Na sexta-feira, dia 15, às 7h30min, se iniciam as sessões de julgamento das competições envolvendo cavalos Mangalarga Marchador, enquanto às 10h, os portões serão abertos às visitações. Entre 14 e 18 horas, haverá atividades livres nos estandes, mas às 17 horas, está programada a prova dos Três Tambores. Às 18h, show na Praça de Alimentação, 19h, Leilão de Equinos, 2h30min, Rodeio de Touros, 22h30min, show de Serginho de Goiás, e 3h encerramento.

No sábado, dia 16, às 7h30min, se iniciam as sessões de julgamento das competições envolvendo cavalos Mangalarga Marchador, enquanto às 9h, os portões serão abertos às visitações. Às 14h, Leilão de Gado de Corte e de Leite, 16h, encerramento da Especializada Mangalarga Marchador, 17h, prova dos Três Tambores. 19h, show na Praça da Alimentação, 20h, Rodeio de Touros, 22h30min, show da banda Cristal Som, e 3h, encerramento.

No domingo, dia 17, último dia da EXPOFENITA 2023, 9h, os portões serão abertos às visitações e última etapa da Prova dos Três Tambores, 10 às 16h, atividades de recreação infantil, 16h, final Prova dos Três Tambores, 19h, Final do Rodeio em Touros, 20h, show musical na Praça de Alimentação, e 3h, encerramento.

Legenda: Equipes da SIURB e Limpeza Pública preparam Parque de Exposições Antonio Setenta para a EXPOFENITA – Fotos Ascom