Campo do Santa Inês concentrou maior público da 3ª rodada do Campeonato Interbairros

O campo do Santa Inês concentrou o maior público da 3ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Prefeitura de Itabuna, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer. Segundo integrantes da Comissão Técnica mais de 1.500 pessoas prestigiaram as duas partidas e assistiram Vida Nova 2 x 4 Antique e Parque Boa Vista 3 x3 Fátima.

O prefeito Augusto Castro (PSD) e o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, visitaram os campos onde os oitos jogos foram disputados na rodada, tendo sido parabenizados pelos torcedores pelo excelente nível técnico da competição. “O Interbairros é um momento de lazer, entretenimento e integração das famílias’, comentou o prefeito em entrevistas no rádio e TV.

“Neste final de semana posso afirmar que Itabuna está se tornando a Capital do Esporte”, disse Alcântara. “A prova disso, é que somente no domingo tivemos a Corrida Med Run, o Campeonato Interbairros de Futebol, o Campeonato Baiano de Karatê Kyokushin da Amizade, a Expofenita, com várias provas com cavalos e cavaleiros e a Copa Erasmo Ávila de Futevôlei”, comentou o secretário.

Outros resultados: Califórnia 0 x 1 São Roque e Parque Boa Vista 3 x 1 Fátima, no campo do Parque Boa Vista. São Lourenço 1 x 1 Nossa Senhora das Graças, no campo do São Lourenço. São José 1 x 0 Sinval Palmeira e Rua de Palha 3 x 1 Jorge Amado, no campo da Rua de Palha e Roça do Povo 1 x 0 Jubiabá, no campo da Roça do Povo.

Legenda: Campo de futebol Rua de Palha – Fotos Roberto Santos